Considerações Saber Sobre Laercio

0 ainda é bem adequada para quase todos ESTES testes, além por operar em ambiente MS-Destes. Saiba como muitos utilizadores e tfoicnicos no País do futebol já têm entrada à versão 3.0, vamos mostrar por sua vez o uso desta versão (veja pelo final do capí­tulo como obter este Checkit).

A figura 4 mostra este menu primário do PC-Check. ESTES três primeiros itens sãeste os de que Ainda mais nos interessam. Usando System Information Menu podemos obter diversas informações Acerca os componentes de hardware instalados.

Ainda no menu de testes, pelo item Input devices, encontramos este teste do mouse. Este teste consiste em apertar cada um dos botões do mouse e tomar movimentos utilizando 1 cursor através do mouse para a Parcela superior, inferior, esquerda e direita da tela.

Caso res­pondamos “N”, será realizado o teste interno, ou mesmo que, testará todas as funções da UART e não verificará os circuitos conhecidos saiba como line drivers e line receivers. A figura 59 mostra a tela apresentada por este teste.

Nos PCs antigos, esses chips estavam presentes na placa do CPU, contudo atualmente fazem Parcela do chipset. São ainda testados ESTES circuitos existentes pelo chip CMOS (Clock e alarme). Terminado o teste, podemos teclar “P” para imprimir ESTES fins, “E” de modo a repetir o teste, ou “R” de modo a executar o próximo teste, de que é este teste das PORTAS BLINDADAS seriais e paralelas.

A partir daí, podemos executar o programa por diagnóstico desejado, precisamente qual este nosso esteja localizado no disco rígido. Entretanto, para de que tenhamos uma maior autonomia, é interessante gravar este programa de diagnóstico neste disquete.

Por Default, este NDIAGS criará todos os seus testes de forma automá­tica, seguindo uma seqüência de que dará todos os testes.

Nosso comando apresenta um menu como este da figura 36, no qual selecionamos quais testes serão usados. Selecionamos os testes desejados teclando Enter, e ao terminar a seleçãeste, teclamos F10.

Quando este teste interno resulta em sucesso e este teste externo apresenta falha, signi­Teimavive qual existe problema nos chips conhecidos saiba como line drivers e line receivers, ou então no cabo que liga a placa ao conector da interface serial. Quando isto ocorre, faz-se necessária uma manutençãeste corretiva.

Digamos qual pelo ambiente Windows, os CDs do áudio nãeste estejam a ser clique aqui tocados. Se no teste do PC-Check for possível ouvir este CD, significa qual não existe problema do hardware. Este erro Têm a possibilidade de estar na configuração ou drivers do áudio do Windows.

Será necessário revisar ESTES jumpers da placa por CPU de modo a corrigir este problema. Ainda Assim sendo Pode vir a estar em perfeitas condições contudo apresentar erros devido a aquecimento excessivo. Será necessário verificar o cooler do processador.

Caso desejemos, podemos operar este NDIAGS de duas outras formas: executando testes individuais a partir dos seus menus, ou preparando uma bateria de testes, à nossa escolha, para qual sejam executados em seqüência. Vejamos inicialmente como são ESTES testes realizados no modo automático.

OBS: Todos ESTES drives de CD-ROM a partir por 16x são do Genero CAV (Constant Angular Velocity). Uma das propriedades desses drives é qual a taxa do transferência nas trilhas externas é praticamente o dobro da verificada nas trilhas internas.

Tais como queremos saber se este drive está bom ou nãeste, teremos que usar um disquete em perfeitas condições. Pelo caso de tfoicnicos, não é recomendável usar para testes, 1 disquete do cliente, já qual nãeste será possível ter certeza Acerca a confiabilidade deste disquete. Para obter um disquete confiável devemos criar este seguinte:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *